Click! | Mãe Terra

Publicado em: 15/08/2012 |

Aprendizes lavam as mãos após plantio de mudas em frente ao prédio da Escola (Foto: Arquivo SP Escola de Teatro)

Como a gente já contou por aqui, no último sábado (11), na Sede Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, aconteceu o primeiro Território Cultural deste semestre. Entre a celebração do centenário de Nelson Rodrigues, com exposição e Mesa de Discussão; uma palestra com Rene Silva, criador do jornal “A Voz das Comunidades”; Hiperinstrumento e descerramento da placa com os nomes dos primeiros aprendizes a concluir todos os Módulos dos Cursos Regulares da Instituição, houve um momento de pura delicadeza: o plantio de flores e árvores em duas jardineiras, em frente à Escola. Um dos flagras dessa ação ilustra a seção Click! desta semana.

Os aprendizes não se intimidaram e colocaram a mão na terra, nos canteiros onde foram plantadas as mudas. Depois, irrigaram os brotos e lavaram as mãos. Foi esse o exato instante fotografado por Camila Crivelenti, estagiária do departamento de Comunicação e Ideias da Instituição.

Texto: Gabriel Gilio

Click! | 15/ 07/ 2015