Click! | Kabaridades

Publicado em: 16/04/2014 |

(Foto: Cristiane Camelo)

Na última quinta-feira (10), a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco recebeu um divertido cabaré, produzido como atividade de contrapartida da Bolsa-Oportunidade concedida aos aprendizes pelo Programa Kairós.

O “Kabaridades” teve orientação da formadora de Humor Daniela Biancardi e agitou a Sede Roosevelt da Instituição, com entrada gratuita e aberta ao público.

Os aprendizes que participaram da atividade foram: Marcelo Magalhães, Fabiano Savan, Jussara Freitas, Daiane Rodrigues, Janaina Amorim, Dora Florencio, Juliana Spadot, Gran Fernandes, Jéssica Turbiani, Felipe Pitta, Paola Ferrete, Maria Teixeira, Fred Willmersdorf, Deni Guimarães, Danielle Meireles, Leo Lee.

No evento, eles receberão, como convidados, Emiliano Favacho, Fernando Vasques, Jô Freitas, Tato Ferrari, Mariana Schiezaro, Sarah Moreira, Marcus Mazieri, Chico Guerra, Cris Cais, Delcianny Garces, Mariana Taques.

Na foto da Click! de hoje, feita por Cristiane Camelo, aparecem Marcus Mazieri e Jô Freitas durante a apresentação.

Texto: Felipe Del

Uncategorised | 15/ 07/ 2015