Click! | Frio com Sol

Publicado em: 13/05/2015 |

Frio com Sol (Foto: Gabriel Gilio)

O dia de ontem, 12 de maio, registrou temperatura característica da estação que estamos, o outono. Os termômetros chegaram a 14 graus, no momento mais frio do dia, e não passaram de 20 graus nos momentos mais quentes, ficando abaixo da média histórica, que é de 22 graus, no máximo. Todos esses dados se resumem a uma só sensação: aqueles dias em que o sol aparece, mas o friozinho ainda domina a cidade.

A foto da Click! desta semana foi tirada ontem, no terraço da Sede Marquês da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. O registro lembrou uma outra ocasião em que um prédio da Escola protagonizou, sozinho, a seção, em um dia de frio.

Há quase dois anos atrás, a antiga Sede Brás da SP Escola de Teatro amanhecia cinza, cheia de neblina e com a chuva fina que apelida a cidade de São Paulo. A melancolia e o saudosismo dos dias frios estão na Click! de hoje.

Texto: Gabriel Gilio

Click! | 15/ 07/ 2015