Click! | Foto Junina

Publicado em: 27/06/2012 |

Suzana Aragão e Cristiano Alfer dançando na Festa Junida da SP Escola de Teatro (Foto: Arquivo SP Escola de Teatro)

No dia 16 de junho, sábado, aconteceu a Festa Junina da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. Entre muita dança e comidas típicas da celebração, aprendizes, formadores e funcionários aproveitaram a data e festejaram.

Na foto escolhida para ser a Click! desta semana, a artista residente do curso de Humor Suzana Aragão dança com Cristiano Alfer, aprendiz do curso de Atuação, ao som da música tocada por seus colegas da Escola.

Em tempo: a próxima foto da Click! pode ser sua, basta participar da campanha que a SP Escola lança hoje e que prevê que, a partir da semana que vem, todas as fotos artísticas exibidas na seção, serão as vencedoras de um concurso feito no Instagram, cujo prêmio é, justamente, a publicação da foto na seção Click! do site. A cada semana, uma nova foto será eleita para ilustrar nosso portal.

Portanto, mãos à obra! Para que sua foto participe da seleção, publique-a no Instagram usando a hashtag #clickdaSP. O tema da foto da próxima semana é “Teatro em Cores”.

Texto: Gabriel Gilio

Uncategorised | 15/ 07/ 2015