Click! | Filtro colorido

Publicado em: 05/11/2014 |

O módulo Amarelo da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco tem como eixo temático a narratividade. No ano passado, os aprendizes se debruçaram sobre o pensamento do antropólogo Eduardo Viveiros de Castro, tiveram como material de trabalho a obra do cartunista Laerte Coutinho e a peça “Hagoromo”, atribuída a Motokiyo Zeami. A companhia japonesa Ishin Há também era referência para os estudos.

Como de costume, os oito núcleos formados pelos aprendizes desse módulo abriram suas salas de trabalho por três vezes no semestre.

A foto da Click! desta semana foi feita na terceira abertura, realizada no Território Cultural do dia 7 de dezembro de 2013. A imagem mostra uma cena do núcleo 6, com parte da cenografia de fundo e a aprendiz de Humor Janaina Amorim com seu figurino.

Click! | 15/ 07/ 2015

Click | Movimento na SP Escola de Teatro