Click! | Desrealização

Publicado em: 24/09/2014 |

(Foto: Cristiane Camelo)

A residência “Flutuações e traduções simultâneas”, da Cia. O Bando, sob direção artística de Denise Courtouke, na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, está promovendo uma mostra dos solos poéticos criados durante a residências.

A temporada de solos começou na última sexta-feira (19), com os trabalhos “Sonho das folhas vermelhas” e “Still”. Depois, no sábado foi apresentado “Desrealização”. O grupo investiga o universo da criação coreográfica e da improvisação.

A mostra continua nesta semana: na sexta(26), os artistas levam ao público “Sonho das folhas vermelhas”, e, no dia 27, haverá mais uma sessão de “Desrealização”. As apresentações acontecem na Sede Roosevelt, sempre às 20h30, com ingressos a, no mínimo, R$ 10 (sistema pague quanto puder).

A foto da Click! de hoje, feita por Cristiane Camelo, revela cena da primeira sessão de “Desrealização”.

Uncategorised | 15/ 07/ 2015

Click | Movimento na SP Escola de Teatro