Click! | Campanha #CLICKDASP

Publicado em: 18/07/2012 |

A foto escolhida para ilustrar a seção Click! desta semana veio da usuária do Instagram keshimoda. Ela participou da campanha #CLICKDASP, lançada há alguns dias pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco nas redes sociais, e teve sua imagem selecionada por votação. No retrato, uma atriz aparece ajeitando “seu bigode” em frente ao espelho.

A campanha #CLICKDASP prevê que as fotos exibidas nesta seção – que até então era dedicada apenas a imagens pertencentes ao acervo da Escola – possam ser as vencedoras de um concurso promovido via Instagram. Participar é muito simples. Basta enviar a sua foto usando a hashtag #CLICKDASP e torcer para que ela seja a escolhida.

Então, sinta-se livre para fotografar o mundo do teatro em toda sua diversidade. Espaços teatrais, ensaios, bastidores, espetáculos ou qualquer temática relacionada com o palco, que possa se transformar em um belo registro, serão aceitos. Participe!

Texto: Felipe Del

Uncategorised | 15/ 07/ 2015