Click! | Bexigas

Publicado em: 30/07/2014 |

(Foto: André Stefano)

A Cia dos Notáveis Clowns, de Belém do Pará, ministrou, na semana passada, uma oficina na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, onde também apresentou seu espetáculo “Cada qual em seu barril”.

Voltada a artistas, estudantes, professores e profissionais liberais, a oficina “Onde eu meto o meu nariz? Um convite ao direito de errar – Iniciação ao clown” fez uma iniciação às técnicas de clown como contribuição para uma investigação individual.

A ideia era buscar características exclusivas de cada um que possam ser arroladas na elaboração de um corpo cômico para a composição de um palhaço genuinamente brasileiro, desenvolvendo a coordenação motora, agilidade, tempo de reação e visão periférica dos alunos.

A foto da Click! de hoje, feita por André Stefano, mostra um momento da atividade em que os participantes usaram bexigas no exercício.

Uncategorised | 15/ 07/ 2015

Click | Movimento na SP Escola de Teatro