Click! | Bella Rebelde

Publicado em: 23/05/2012 |

Bruna Paula de Moraes no Experimento do Núcleo 3 no Território Cultural do Módulo Verde. (Foto: Bob Sousa)

No último sábado (19), aconteceu aqui na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, o Território Cultural, com os Experimentos do Módulo Verde. Os grupos compartilharam suas investigações cênicas, com direito a discussões sobre teatro com Luís Alberto de Abreu, Rubens Rewald, Renata Zhaneta e Felisberto Sabino da Costa; e registro fotográfico de Bob Sousa.

Bob fotografou todos os grupos e a nossa Click! desta semana traz uma de suas fotos. No Núcleo 3, a foto de Bruna Paula de Moraes, aprendiz do curso de Atuação, foi a escolhida para ilustrar nossa seção.

Bob Sousa é um dos mais reconhecidos fotógrafos do teatro de São Paulo. Com formação publicitária, sua paixão pela fotografia e pelos palcos o fez profissionalizar-se na área. Se você quer relembrar as sensações experimentadas ao longo do Território ou não teve a oportunidade de assistir, temos uma galeria com os registros que Bob fez durante as experimentações.

Texto: Gabriel Gilio

Click! | 15/ 07/ 2015