Click! | Aula inaugural com Fábio Porchat

Publicado em: 13/08/2014 |

(Foto: André Stefano)

As aulas do segundo semestre de 2014 da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco tiveram início no dia 26 de julho, na Sede Brás. O convidado para conduzir a aula inaugural foi o ator, humorista e comediante Fábio Porchat, um dos idealizadores do Porta dos Fundos, que veio a convite de Hugo Possolo, coordenador do curso de Atuação.

Na conversa, o artista falou sobre sua trajetória, incluindo sua formação teatral, compartilhou suas impressões sobre o humor que é praticado atualmente e comentou sobre suas referências.

“É muito legal voltar para uma escola de teatro – sou formado numa escola de teatro, a CAL (Casa de Artes das Laranjeiras) –, e estar de frente para pessoas com quem me identifico, porque ainda sou estudante. Os aprendizes vieram para ouvir, mesmo, fazer parte desse encontro”, comentou após a aula.

A Click! desta semana revive o encontro, com foto de André Stefano. Confira, ainda, uma galeria de fotos e o vídeo com a íntegra da palestra, além de uma entrevista com Porchat.

Uncategorised | 15/ 07/ 2015

Click | Movimento na SP Escola de Teatro