Click! | Atividade em Shakespeare

Publicado em: 20/06/2012 |

“Hamlet”, por Ubiratã Trindade (Foto: Denis Cintra)

Ivan Delmanto, formador do curso de Direção da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, propôs uma atividade aos seus aprendizes na última quarta-feira (13). Todos eles deveriam dirigir uma cena, baseada no mesmo trecho de “Hamlet”, de William Shakespeare.

Ubiratã Trindade, um dos aprendizes que deveriam fazer a atividade, convidou outros dois colegas da Escola, um do curso de Atuação e outro de Iluminação, para ajudá-lo na empreitada. Véver Bertucci e Calu Zabel, respectivamente, foram os escolhidos e desenvolveram o exercício.

A foto escolhida ilustra o cenário montado para a interpretação. Denis Cintra, aprendiz do curso de Direção que assistiu à cena, achou que aquele era o momento para uma foto interessante. E assim surgiu a imagem da nossa Click! desta semana.

Texto: Gabriel Gilio

Click! | 15/ 07/ 2015