"Cismei, vou parir!", novo espetáculo de Sergio Zlotnic

Publicado em: 01/07/2015 |

A atriz Denise Sefer e o diretor e autor Sergio Zlotnic nos ensaios de “Cismei, vou parir!”

Sergio Zlotnic,  pós-doutor em Psicanálise pela USP, pesquisador dos diálogos entre Freud e o campo das artes e colaborador da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, estreia o novo espetáculo de sua companhia de teatro Os Zzzlots, “Cismei, vou parir!”, no domingo (5), no Espaço dos Satyros I.

Em cena, a atriz Denise Sefer se recorda de uma má experiência no palco ocorrida um ano antes. E culpa a plateia pelo fracasso. Nesse processo, as linguagens do teatro e as suas diversas escolas comparecem em cena, dialogando e fazendo costuras. No choque de discursos, a arte teatral é interrogada. E a relação de amor e ódio do ator/atriz com o espectador se deflagra.

Cia. Os Zzzlots

A companhia se formou em 2010. A maioria de seus integrantes é composta por alunos e ex-alunos da SP Escola de Teatro – alguns deles com trajetórias sólidas pelos labirintos das artes do palco. Em suas produções, a Cia. pesquisa os choques de linguagens do teatro, privilegiando as irrelevâncias e os acidentes, considerando-os ingredientes fundamentais do ato criativo, e busca um olhar ingênuo, para fazê-lo pousar sobre o cotidiano.

Serviço:
Estreia: domingo (5)
Onde: Espaço Satyros I – Praça Roosevelt, 214
Tel.: (11) 3258-6345.
Temporada: 5, 12, 19 e 26 de julho
Horário: Domingos às 17h
Duração do espetáculo: 50min
Classificação: 16 anos
Ingressos: R$ 30,00 (inteira); R$ 15,00 (meia); R$ 5,00 (moradores da praça; alunos das oficinas dos satyros; alunos da SP escola de teatro)

Notícias | 01/ 05/ 2024

“Ilhas Tropicais” ganha novas apresentações no CCSP

Notícias | 30/ 04/ 2024