Cinco ex-aprendizes integram conselho para pensar o futuro da Escola

Publicado em: 29/08/2013 |

Idealizado para pensar e debater o futuro da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, o conselho que será composto por aprendizes matriculados e egressos da Instituição começou a ser definido em reunião realizada na noite de ontem (28), na Sede Roosevelt.

No encontro, os ex-aprendizes conversaram com o diretor executivo, Ivam Cabral, o coordenador pedagógico, Joaquim Gama, o assistente da diretoria executiva Óscar Silva e a assistente de projetos e a coordenadora do Programa Kairós, respectivamente, Denise Relvas e Cléo De Páris

Reunião com os aprendizes egressos começou a dar forma ao conselho (Foto: Arquivo SP Escola de Teatro)

Foram definidos, então, cinco dos dez membros do conselho. São eles: Gustavo Guimarães Gonçalves, ex-aprendiz de Humor e atualmente cursando Direção; Paloma Xavier, ex-aprendiz de Atuação; Fagner Saraiva e Pedro Petra Monticelli que estudaram Humor, e Fabrício Cardial, ex-aprendiz da Sonoplastia. Todos completaram o ciclo de quatro módulos dos cursos.

“Queremos que agora fique nas mãos deles. Não é uma relação de dependência, mas sim um vínculo de pertencimento, de contato, para que eles continuem conosco pensando a Escola”, afirma Cléo De Páris.

Na segunda-feira (2), às 14h30, será realizada uma reunião com os atuais aprendizes, para definir os outros cinco integrantes do conselho. Todos os aprendizes estão mais do que convidados a participar!

Serviço:
Encontro: Atuais aprendizes da Escola
Quando: Segunda-feira (2), às 14h30
Onde: SP Escola de Teatro Sede Roosevelt
Praça Roosevelt, 210 – Consolação
Tel. (11) 3775-8600

Texto: Felipe Del

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Premiado musical ‘Bertoleza’ ganha nova temporada, gratuita, no Teatro Paulo Eiró

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Palestra com a artista sul-africana, Ntando Cele, acontece na SP Escola de Teatro nesta sexta (10)

Uncategorised | 20/ 09/ 2022