Cia. Os Satyros reestreia a premiada ‘Pessoas Perfeitas’

Publicado em: 24/06/2016 |

Cena de “Pessoas Perfeitas” – foto: André Stefano

Inspirada na vida de moradores anônimos do centro, o premiado espetáculo “Pessoas Perfeitas”, da Cia. Os Satyros, ganha uma nova temporada a partir de 3 de julho, sem data definida para acabar. A dramaturgia é assinada por Ivam Cabral, diretor executivo da SP Escola de Teatro, e Rodolfo García Vázquez, coordenador do Curso Regular de Direção na instituição.

A peça narra as histórias de sete personagens que se cruzam em algum ponto. Ruy cuida da mãe com Alzheimer e ameniza a sua solidão no disque amizade, sob o disfarce de Sarah. Sua irmã Maristela é uma cantora de boate que já não consegue mais brilhar nos palcos por causa de um câncer em estado avançado. Ela tem uma paixão obsessiva por Elder, um poeta que não ficou conhecido.

A menina mística Medalha, que acabou de perder os pais, chega a São Paulo para fugir da solidão. Ela encontra Binho, que se prostitui nas ruas do centro. Ele saiu bem cedo da casa dos pais: o açougueiro Robalo e a extravagante Cacilda. Desde então, a mãe come compulsivamente e o pai gasta seu tempo livre da mesma forma que Ruy.

O elenco é formado por Ivam Cabral, Gustavo Ferreira, Fábio Penna, Henrique Mello, Julia Bobrow, Eduardo Chagas, Fernanda D’Umbra e Mariana Hein. A peça também conta com a participação especial da violoncelista Rebecca Friedman.

Trilogia das Pessoas

Vencedor dos prêmios da APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) , Shell e Aplauso Brasil,  o espetáculo “Pessoas Perfeitas” faz parte da “Trilogia das Pessoas”. A segunda peça, “Pessoas Sublimes”, também fica em cartaz por tempo indeterminado. A última parte do projeto, “Pessoas Brutas”, tem sua estreia prevista para o final de 2016.

Pessoas Perfeitas, da Cia. Os Satyros
Espaço dos Satyros Um