Cia. Do Nada, com estudantes da SP Escola de Teatro, apresenta peça sobre amor e cafeína na 23ª Satyrianas

Publicado em: 11/11/2022 |

Foto: Divulgação

No próximo domingo, 13, a Cia. Do Nada formada por quatro estudantes da SP Escola de Teatro apresenta a peça Eu Te Amo… Sozinha. Ou Qualquer Coisa Sobre Cafeína assinada por eles também na unidade Roosevelt da SP. A apresentação faz parte da programação do 23º Festival Satyrianas e começa às 21h30 na sala Alberto Guzik. A entrada é gratuita, com retirada de ingressos uma hora antes no local.

A produção dos estudantes coloca em questão se entre um futuro que já morreu e um passado que ainda vive, o amor poderia se manifestar novamente. Não é apenas uma história de amor, é mais uma advertência de que cafeína demais faz mal à saúde. Ou não. A montagem apresenta uma sala cheia do que se foi com canecas vazias espalhadas pela casa. Um ser perdido em sua mente, carregado de tristeza, raiva e ansiedade, tomado pelo medo, euforia e esperança, ouve vozes que vão além da razão. Oscila entre o aqui e agora, entre saudades e memórias, entre um futuro que já morreu e um amor futuro. Um passado que ainda vive em sua cabeça e a torna refém do suposto amor. Seus nomes não importam… o que importa mesmo é que precisam de café. Beijo na boca é coisa do passado, a moda agora é o sabor de um café curado.

Estudantes e artistas egressos da SP Escola de Teatro apresentam experimento cênico nas Satyrianas no próximo domingo (13)

Ficha técnica:
Direção: Preto Campos (estudante de Direção)
Dramaturgia e assistente de direção: Carina Falchi (estudante de Dramaturgia)
Iluminação: Matheus Ferreira (estudante de Iluminação)
Sonoplastia: Luminus Modesto Curumim (Lucas de Souza Campos Pinto – estudante de Sonoplastia)
Elenco: Agda Couto, Gabriel Huertas, Lu Astolfo e Lucas Salomão.

Notícias | 03/ 05/ 2024

Processo Seletivo 2º semestre de 2024: SP Escola de Teatro abre inscrições para 66 vagas nos cursos técnicos

Notícias | 02/ 05/ 2024

“Pelas Águas”, musical sobre Velho Chico feitos por estudantes e egressos da SPET, estreia no Parlapatões