Cia. da Revista pede ajuda para sobreviver à quarentena

Publicado em: 06/07/2020 |

Com sede na alameda Nothmann, 1135, no bairro de Campos Elíseos, em São Paulo, a Cia. da Revista lançou campanha para conseguir sobreviver neste período de quarentena e pandemia.

Segundo o grupo, a ação pretende manter o espaço e quitar as dívidas. A Cia. da Revista ainda pretende doar 300 kits de higiene para a população carente do entorno do Espaço Cia. da Revista, que compreende os bairros de Santa Cecília e Barra Funda.

Esses kits serão compostos por escova e pasta de dentes, álcool gel, sabonete, máscara, absorvente e outros itens. Para apoiar o projeto Sollar – projeto SOL nosso LAR, basta acessar o link

HISTÓRICO

A Cia. da Revista é formada pelos artistas Kleber Montanheiro, Natália Quadros, Paulo Vasconcelos, Gabriel Hernandes, Lua Negrão e Rodrigo Oliveira. O grupo nasceu em 1997 com a proposta de investigar o Teatro de Revista.

Durante os 23 anos que esteve em ação, a Cia. da Revista montou importantes espetáculos na história do  teatro paulistano, como Ópera do Malandro, de Chico Buarque de Holanda, que estreou no Centro Cultural Banco do Brasil em São Paulo e seguiu em temporada no Espaço Cia. da Revista, inaugurando a sede na al. Nothmann em 2014.

CULTURA EM CASA

Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.

O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).

#culturaemcasa #teatroemcasa

Notícias | 23/ 04/ 2024

Inscreva-se na oficina gratuita de atuação “Corpo e Identidade na Cena”

Notícias | 22/ 04/ 2024