Cia. da Revista lança campanha para manutenção de espaço e ações sociais

Publicado em: 22/07/2020 |

Com o fechamento do espaço por conta da pandemia de covid-19, a Cia da Revista lançou o Projeto Sol Nosso Lar, para arrecadar fundos para manutenção do espaço, ainda sem previsão de retorno, e também para uma ação social para os moradores em situação de rua e vulnerabilidade social no entorno da sede, localizada no centro de São Paulo.

O importante espaço cultural tem a curadoria do artista Kleber Montanheiro e está localizado há seis anos na Alameda Nothmann, em Santa Cecília. Com uma programação moderna e celeiro de novas pesquisas e linguagens no teatro paulistano, a cia da Revista se tornou um dos teatros mais importantes da cidade nos últimos anos.

A ação, lançada no site Benfeitoria, tem a meta de arrecadar o valor de R$ 55.000,00 (cinquenta e cinco mil reais). Até agora, foram arrecadados mais de 22 mil reais. Para doar, basta clicar aqui.

CULTURA EM CASA

Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.

O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).

#culturaemcasa #teatroemcasa

Notícias | 17/ 04/ 2024

Veja como foi a roda de conversa sobre oficinas na Fundação Casa Chiquinha Gonzaga

Notícias | 17/ 04/ 2024