Christiane Riera por Bel Kowarick

Publicado em: 14/05/2012 |

Christiane Riera (Foto: Acervo pessoal)

Chris se foi.

Conheci Chris e engatei numa conversa interminável. Era mineira, boa de papo, linda e insuportavelmente inteligente. Ela amava o teatro e eu amava falar de teatro com ela. Generosa e sempre entusiasmada, era de longe a melhor companhia para ver uma peça e depois falar, falar, falar da peça, da vida, do mundo, dos filhos, dos amores, dos desamores, uma conversa sem fim. Parece que a conversa parou no meio. Ficou um vácuo, um espaço vazio.

Amiga querida, sentirei uma saudade imensa. Foi um privilégio ter você por perto, você vai fazer uma falta louca. Lembrarei de você iluminando nossas ideias, me tirando do trivial e me levando sempre para um lugar mais elevado.

Com amor, Bel.

Acesse os verbetes de Christiane RIera e Bel Kowarick.

Veja outras homenagens:

O Epílogo de Christiane Riera