EN | ES

Chamamento para Processo Seletivo de Intercâmbio Internacional para a Suécia

Publicado em: 20/09/2013 |

 

O Programa Kairós da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está oferecendo duas vagas de intercâmbio internacional para a Suécia aos aprendizes matriculados nos cursos regulares de Atuação e Humor da Instituição. 

 

As inscrições poderão ser feitas até o dia 1º de outubro, pessoalmente com o Programa Kairós (sede Brás, sala 17). O intercâmbio, por sua vez, será de 10 de março de 2014 a 30 de maio de 2014, na Stockholm Academy of Dramatic Arts (Sada).

 

Para concorrer às vagas, é necessário: ter mínimo um módulo completo cursado; as avaliações do aprendiz não podem ter ressalvas; não pode estar cursando o 4º módulo, e ter domínio da língua inglesa. Não são elegíveis aprendizes com matrícula trancada.

 

A reunião com os inscritos acontecerá no dia 2 de outubro, às 16h, na Sede Roosevelt da Escola.

 

O processo de seleção consiste na realização de três fases. A primeira é a etapa de inscrição (o documento para efetivar a inscrição será disponibilizado no próprio Kairós); a segunda, uma entrevista com a Pedagogia, o Programa Kairós e a direção executiva da Escola, e a terceira, uma entrevista com um representante da Sada.

 

Saiba mais no blog do Programa Kairós

 

Relacionadas:

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Premiado musical ‘Bertoleza’ ganha nova temporada, gratuita, no Teatro Paulo Eiró

SAIBA MAIS

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Palestra com a artista sul-africana, Ntando Cele, acontece na SP Escola de Teatro nesta sexta (10)

SAIBA MAIS

Uncategorised | 20/ 09/ 2022

Pamy Rodrigues, artista egressa da SP, assina direção de espetáculo feminista inspirado no conto O Papel de Parede Amarelo

SAIBA MAIS