Casa do Teatro oferece oficinas digitais para crianças com o tema América Latina

Publicado em: 14/01/2021 |

Divulgação/Nappy

As crianças que adoram teatro e desejam mergulhar mais nesse universo no período de recesso de aulas vão adorar participar das oficinas de Férias na Casa do Teatro.

A partir do dia 18 de janeiro, o espaço cultural vai oferecer atividades artísticas digitais para crianças com  7 anos ou mais.

Com a temática da cultura da América Latina, as crianças e adolescentes terão contato com lendas, literatura, meio ambiente, costumes e histórias da região, sempre em atividades lúdicas e de improvisação, usando as técnicas do teatro como referência.

A Casa do Teatro existe desde 1983 e é direcionada para crianças que desejam estudar Teatro e praticar o exercício criativo ao livre pensar por meio da arte. Faz parte do Teatro-escola Célia Helena, supervisionado por Lígia Cortez.

Confira programação aqui!

Notícias | 19/ 04/ 2024

Teatro Oficina Uzyna Uzona celebra 65 anos com nova temporada do espetáculo Mutação de Apoteose

Notícias | 19/ 04/ 2024