Carol Duarte, artista egressa da SP, atua com Isabella Rossellini e Josh O’Connor, de The Crown, em longa italiano

Publicado em: 22/02/2022 |

Carol Duarte, artista egressa de humor da SP,  está no elenco de La Chimera , novo filme da cineasta Alice Rohwacher, que está sendo gravado atualmente na Itália. Ao lado da atriz, está um elenco recheado de estrelas internacionais: o ator Josh O’Connor, conhecido pelo seu papel de Príncipe Charles em The Crown, e Isabella Rossellini, uma das atrizes mais importantes de sua geração e filha de Ingrid Bergman e Roberto Rossellini. Com previsão de lançamento em 2023, o longa conta a história de um jovem arqueólogo britânico que se envolve em uma rede internacional criminosa e rouba artefatos históricos durante a década de 80.

Carol será uma mulher não-italiana que cruza o caminho de Arthur (O`Connor) e Rossellini interpreta uma cantora de ópera aposentada. O trio posou junto nas bastidores do longa, para a euforia dos fãs brasileiros e internacionais.  Carol, que estudou na SP até 2012, fez sucesso na TV ao interpretar Ivana/Ivam, um homem trans na novela A Força do Querer. Em 2019, protagonizou o filme A Vida Invisível, de Karim Aïnouz, que ganhou a mostra Um Certo Olhar, do Festival de Cannes daquele ano.

100 anos da Semana de 22: confira todas as Pílulas Modernistas, curiosidades do período compiladas pela comunicação da SP!

Embaixada dos EUA no Brasil lança edital cultural com investimento de 40 mil dólares por projeto

O curso técnico de Humor da SP está voltado para a formação de humoristas e comediantes, capacitando-os para a atuação cênica, desenvolvendo suas aptidões de corpo e voz para o jogo cênico. São contempladas a formulação de arquétipos, criação de personagens e a elaboração de uma dramaturgia cômica. Busca-se formar um ator com visão crítica, com ênfase no humor, que contextualize sua obra e compreenda a dimensão histórica da função social do riso. O curso estará sintonizado com o fazer e o saber teatral de seu tempo. Trata-se de uma formação interdisciplinar com as outras artes do palco oferecidas pela Escola.

Notícias | 24/ 04/ 2024

“Ainda Dá Tempo”, traz discussão sobre relacionamento e passagem de tempo no palco do Teatro Uol

SP Escola de Teatro se despede de Sérgio Campanelli

Notícias | 24/ 04/ 2024