Brás e Santa Cruz de La Sierra Conectados

Publicado em: 18/07/2012 |

Como a gente já contou por aqui, os aprendizes do curso de Atuação Érik Moura e Nádia Verdum embarcaram na última segunda-feira (16), para a cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

A parceria entre a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco e a Escuela Nacional de Teatro vai proporcionar um intercâmbio artístico entre os aprendizes das duas instituições.

Érik e Nádia vão ficar hospedados na Bolívia por dois meses, com aulas pela manhã e participando de uma montagem de um espetáculo com os alunos do 3º ano, à tarde.

Para deixar toda Escola a par de cada detalhe da jornada da dupla por terras bolivianas, foi criado o blog “Conexão Brás – Santa Cruz de La Sierra”. Nele, os dois aprendizes vão compartilhar as suas experiências e o aprendizado com a nova cultura.

Texto Leandro Nunes