Programa Oportunidades divulga lista provisória de contemplados da Bolsa-Oportunidade 02/2023

Publicado em: 01/09/2023 | por: Guilherme Dearo

Bolsa-Oportunidade 2023/2 da SP Escola de Teatro: lista provisória de aprovados. | Foto: Comunicação/ADAAP

A SP Escola de Teatro divulgou hoje (1) a lista provisória de contemplados com a Bolsa-Oportunidade, do edital 02/2023, do Programa Oportunidades.

A lista final provisória com os selecionados para as bolsas pode ser acessada aqui.

Já a lista com os suplentes pode ser acessada aqui.

Conforme edital, os recursos devem ser apresentados até 2 de setembro, às 23h59. O modelo para os recursos está aqui. Devem ser enviados para [email protected].

Sobre a Bolsa-Oportunidade

A Bolsa-Oportunidade é uma iniciativa do Projeto Oportunidades da Escola.

Nesta edição, será possível atender até 75 estudantes do curso regular técnico em teatro, com um auxílio mensal de R$ 520 (quinhentos e vinte reais) durante os meses de setembro a dezembro de 2023.

Com a Bolsa-Oportunidade, os contemplados podem suprir parte de suas necessidades, como aquisição de material técnico-pedagógico e acesso a bens culturais. Em contrapartida, os selecionados devem participar de atividades regulares coordenadas pelo Programa Oportunidades, exemplificadas em detalhes no edital e no processo seletivo.

Podem concorrer estudantes ingressantes e veteranos da Escola que tenham renda per capita igual ou inferior a R$ 2.325 e atendam aos critérios estabelecidos no edital.

Notícias | 30/ 04/ 2024

Programa Oportunidades oferece aulas de inglês aos estudantes da SP Escola de Teatro

Notícias | 30/ 04/ 2024

SP Escola de Teatro oferece três cursos na Oficina Cultural Oswald de Andrade