Programa Oportunidades divulga lista final de contemplados pela Bolsa-Oportunidade 02/2023

Publicado em: 04/09/2023 | por: Guilherme Dearo

Bolsa-Oportunidade 2023/2 da SP Escola de Teatro: lista final de aprovados.

Bolsa-Oportunidade 2023/2 da SP Escola de Teatro: lista final de aprovados. | Foto: Comunicação/ADAAP

SP Escola de Teatro divulgou hoje (4) a lista final de contemplados com a Bolsa-Oportunidade, do edital 02/2023, do Programa Oportunidades, após divulgar a lista provisória de selecionados no dia 1 e analisar os recursos enviados.

A lista final com os selecionados para as bolsas pode ser acessada aqui.

Já a lista com os suplentes pode ser acessada aqui.

Conforme edital, os contemplados devem preencher o arquivo anexo, com o Termo de Condições.

Sobre a Bolsa-Oportunidade

A Bolsa-Oportunidade é uma iniciativa do Projeto Oportunidades da Escola.

Nesta edição, será possível atender até 75 estudantes do curso regular técnico em teatro, com um auxílio mensal de R$ 520 (quinhentos e vinte reais) durante os meses de setembro a dezembro de 2023.

Com a Bolsa-Oportunidade, os contemplados poderão suprir parte de suas necessidades, como aquisição de material técnico-pedagógico e acesso a bens culturais. Em contrapartida, os selecionados deverão participar de atividades regulares coordenadas pelo Programa Oportunidades, exemplificadas em detalhes no edital e no processo seletivo.

Notícias | 02/ 05/ 2024

“Pelas Águas”, musical sobre Velho Chico feitos por estudantes e egressos da SPET, estreia no Parlapatões

Notícias | 02/ 05/ 2024

Peça “Eu não vou fazer Greta Garbo” estreia em 24 de maio na SP Escola de Teatro