Bate-Papo Online: “Uma História da Discotecagem”

Publicado em: 13/03/2013 |

O DJ Eugênio Lima, convidado do Bate-Papo Online desta semana, aqui no Portal da SP Escola de Teatro
(Foto: Divulgação)

Aqui na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, o DJ Eugênio Lima comanda, até 24 de abril, em encontros às terças e quartas-feiras, a turma do curso de Extensão Cultural “Disco Aula”, ministrado no Espaço do Núcleo Bartolomeu de Depoimentos, em Perdizes. Assim, a música deverá tomar conta do Bate-Papo Online desta quinta-feira (14), das 16h às 17h, no Portal da Escola, do qual o DJ Eugênio é o convidado.

O tema do chat será “Uma História da Discotecagem – Música, Beats, Festas e Política”. “A ideia é, nesta conversa com os internautas, não abordar os aspectos técnicos da discotecagem, mas a história dela. E olha que há muito o que ser dito”, adianta DJ Eugênio.

Sobre o Convidado
Eugênio Lima é membro e fundador do Núcleo Bartolomeu de Depoimentos e da Frente 3 de Fevereiro, integrante da banda CORA – Orquestra de Grooves Afrobrasileira, além de DJ, ator-MC e pesquisador da cultura diaspórica.

Bate-Papo Online: DJ Eugênio Lima
Tema: “Uma História da Discotecagem – Música, Beats, Festas e Política”
Quando: Quinta-feira (14), das 16h às 17h
Onde: www.spescoladeteatro.org.br/chat