Bate-Papo Online: “Dramaturgia: Uma Forma de Literatura”

Publicado em: 27/02/2013 |

Lucas Arantes é formado em psicanálise desde 2009. Mas não exerce a profissão. Em contrapartida, atua em várias áreas, dentre elas, o jornalismo e a dramaturgia (chegou até a trabalhar como jornalista na  SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco). Autor de espetáculos como “Suspensão” (2009), “Ar Vazio” (2010), “Perdido” (2011), “A.B.Ismo” (2011) e  “InFausto” (2012), tem ainda três livros publicados e é membro fundador do Espaço e do Instituto A Coisa.

Com uma bagagem dessas, foi convidado para falar do tema “Dramaturgia: Uma Forma de Literatura”, no Bate-Papo Online desta quinta-feira (28), a partir das 16h, aqui no portal da SP Escola de Teatro.

Lucas vai compartilhar com os internautas seu conhecimento e ainda deverá falar sobre seus novos projetos: a peça “Edifício London”, inspirada no caso Isabella Nardoni, que estreia neste sábado (2), com a Cia. de Teatro Os Satyros,  e o curso de Extensão Cultural “Dramaturgia Para Novas Mídias”, que ele ministra aos domingos, a partir do dia 3, aqui na Escola.

Assim, assuntos não faltarão neste Bate-Papo Online. Aceite o convite e não perca!

Bate-Papo Online: Lucas Arantes
Tema: “Dramaturgia: Uma Forma de Literatura”
Quando: Quinta-feira (28), das 16h às 17h
Onde: www.spescoladeteatro.org.br/chat