Bate-Papo Online com Narciso Telles

Publicado em: 02/03/2011 |

O ator, performan, pesquisador e doutor em Teatro pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UFRJ), Narciso Telles, é o convidado do Bate-Papo Online desta quinta-feira (03/03). Ele responderá às perguntas no portal da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, a partir das 16h.

Telles tem experiência na área das artes cênicas, com ênfase em interpretação e pedagogia do Teatro. Atuou, principalmente, nos seguintes temas: teatro de rua, improvisação, atuação e ensino do teatro. Ele também é membro do Coletivo Teatro da Margem em Uberlândia. Atualmente, é professor do Curso de Teatro e do Programa de Pós-Graduação em Artes da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

O convidado faz parte do grupo “Pedagogia do Teatro & Teatro na Educação” e desenvolve uma pesquisa em que busca verificar e analisar a utilização dos viewpoints, procedimento de criação desenvolvido pela diretora americana Anne Bogartno. Telles busca viabilidade do elemento no processo de aquisição de repertório para a criação de espetáculos e performances e para as práticas de ensino do teatro.

É muito fácil participar. Basta acessar www.spescoladeteatro.org.br/chat todas as quintas-feiras, a partir das 16h, e, em um clique, você terá a possibilidade de esclarecer dúvidas, conhecer mais o trabalho de pessoas que atuam no mercado e aprofundar seus conhecimentos no teatro.

SERVIÇO:

Bate-Papo Online

Convidado:  Narciso Telles
Dia: Quinta-feira (03/03)
Onde: www.spescoladeteatro.org.br/chat

Bate-Papo Online | 22/ 06/ 2017

Lucienne Guedes participa do Bate-Papo Online desta quinta (22)

Bate-Papo Online | 23/ 06/ 2015

Bate-Papo Online com José Cetra Filho