Bate-papo online com Julia Bobrow

Publicado em: 16/09/2014 |

A atriz Julia Bobrow é a convidada do bate-papo online promovido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco nesta quinta-feira (18), das 16h às 17h, aqui no portal.

Na conversa, a participante falará sobre sua trajetória artística, do início até seu mais recente trabalho: “Pessoas perfeitas”, da Companhia de Teatro Os Satyros, com texto de Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez, que também dirige a montagem.

Participar do encontro virtual é muito simples: basta acessar www.spescoladeteatro.org.br na data e horário marcados.

Sobre a participante

Julia Bobrow é atriz. Formada pelo curso profissionalizante Célia Helena (2004) e pelo Curso de interpretação para TV com Ignácio Coqueiro (2005). Também participou da oficina de Clown com Marcio Ballas (2008).

No teatro, participa como atriz de “Pessoas perfeitas”, texto de Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez, direção de Rodolfo García Vázquez (2014); “E se fez a humanidade ciborgue em 7 dias”, direção de Rodolfo García Vázquez (2014); “Cabaret Stravaganza”, dramaturgia de Maria Shu, direção de Rodolfo García Vázquez;  “Roberto Zucco”, texto de Bernard-Marie Koltès, direção de Rodolfo García Vázquez (2010); “Aguardo notícias da Polônia”, texto e direção de João Fabio Cabral (2009); “Liz”, de Reinaldo Monteiro, direção Rodolfo García Vázquez (2009); “Rosa de vidro”, de João Fabio Cabral, direção Ruy Cortez (2007/2009); “Observatório”, texto e direção de Luiz Valcazaras (2008); “Moritz – Ternos e eletrodomésticos”, direção de Nelson Baskerville (2007); “Três peças curtas de Thorton Wilder”, direção de Nelson Baskerville (2006); “Don Juan”, de Moliére, direção de Ednaldo Freire; “As bruxas de Salém”, de Arthur Miller, direção Plínio Soares; “Enquanto isso no teatro…”, de Alcione Araújo; (Doce deleite) e Jean Tardieu (Uma peça por outra), direção Patrícia Gaspar (2005); “O telescópio”, de Jorge Andrade, direção Rafael Masini (2004), e “Irascível”, texto e direção de Paulinho Faria (2004).

Com a Cia. de Dança Cisne Negro participou de: “O quebra nozes” (1995/1998) e “Don Quixote” (1994). Na TV, atuou na minissérie “Além do Horizonte” (2009), produzida pela TV Cultura, sob a direção de Rodolfo García Vázquez. Participou também de propagandas publicitárias para a Revista Capricho em 2001 e 2002.

No cinema, trabalhou nos curtas-metragens “A menina metalinguística e o garoto melancólico”, roteiro e direção de Luciano Caldas (2008), e “Gigante”, roteiro de Felipe Soares, direção Eder Yoko (2008).

Produziu o espetáculo “Rosa de vidro”, de João Fábio Cabral, sob a direção de Ruy Cortez (2007/2009), e fez assistência de direção para Mika Lins, na peça “Dueto para um”, de Tom Kepinski (2010).

Bate-papo online com Julia Bobrow

Tema: “Julia Bobrow: Uma atriz”

Quando: Quinta-feira (18/9), das 16h às 17h

Onde: www.spescoladeteatro.org.br