Bate-papo online com Humberto Kehdy: ‘Animação de personagem’

Publicado em: 26/08/2014 |

“A importância do desenho para a animação de personagem” é o tema do bate-papo online promovido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco nesta quinta-feira (28), das 16h às 17h, aqui no portal, com participação do animador 2D Humberto Kehdy.

Participar do encontro virtual é muito simples: basta acessar www.spescoladeteatro.org.br na data e horário marcados.

Sobre o participante

Animador 2D, é pós-graduado em Animação Tradicional e 2D na VanArts (Vancouver Institute of Media Arts) – Canadá (Diploma com honra). Desde 2008, atua como profissional no mercado de animação. Foi premiado no Concurso Internacional de Animação – Aniboom Awards 2008 com o curta “Hard truth”.

Na indústria de entretenimento, trabalhou no longa de animação “Até que a sbórnia nos separe” (vencedor de melhor Direção de Arte do Festival Internacional de Gramado 2013) e na série para TV “Meu amigãozão”. Na área de E-Learning, trabalhou como tutor em cursos de Desenho Animado, foi animador digital na Editora Pearson e na TOTVS Educação. No mercado publicitário, trabalhou com animação para comerciais e criação de personagens. Atualmente, trabalha como Animador 2D nas séries de animação brasileira “Turma da Mônica” e “Zica e os camaleões”.

Bate-papo online com Humberto Kehdy

Tema: “A importância do desenho para a animação de personagem”

Quando: Quinta-feira (28/8), das 16h às 17h

Onde: www.spescoladeteatro.org.br