Bate-papo online com Gabriel Hirschhorn: O Teatro Físico e o Método Lecoq

Publicado em: 20/08/2013 |

O Teatro Físico e o Método Lecoq serão os temas em pauta no bate-papo online promovido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco nesta quinta-feira (22), às 16h, com a participação do ator, roteirista e economista Gabriel Hirschhorn.

Formado pelo Teatro Escola Célia Helena e pela Faculdade de Economia da Universidade de São Paulo (USP), Hirschhorn mora, atualmente, em Paris, onde estuda na Escola Internacional de Teatro Jacques Lecoq. Ao longo de sua trajetória, atuou em peças sob direção de nomes como Chico Carvalho e Dagoberto Feliz.

O convidado também é o criador e roteirista da série “Contos do Edgar”, da O2 Filmes, com a produção de Fernando Meirelles e exibida em 2013 pelo Canal FOX.

Na conversa, que acontece no portal da Escola, o artista falará sobre os princípios do Teatro Físico e do método de trabalho da Escola Internacional de Teatro Jacques Lecoq, que é pioneira no ensino do Teatro Físico e já formou grandes atores, diretores e dramaturgos, como Ariane Mnouchkine, do Théâtre Du Soleil, Philippe Gaullier e Michel Azama, entre outros.

Bate-Papo Online com Gabriel Hirschhorn

Tema: “O Teatro Físico e o Método Lecoq”

Quando: Quinta-feira (22), das 16h às 17h

Onde: www.spescoladeteatro.org.br/chat