EN | ES

Bate-papo online com Fabiano Lodi: "Método Suzuki, Viewpoints e Composição"

Publicado em: 30/07/2014

(Foto: Acervo pessoal)

 

“Método Suzuki, Viewpoints e Composição: a experiência na SITI Company” é o tema do bate-papo online promovido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco nesta quinta-feira (31), das 16h às 17h, aqui no portal, com participação do diretor teatral Fabiano Lodi.

 

Nesta conversa serão levantados aspectos ligados à contínua atividade de aprimoramento artístico de atores, diretores, dramaturgos e outros criadores da cena contemporânea, a partir das técnicas teatrais combinadas no treinamento proposto pela SITI Company, companhia teatral de Nova York fundada em 1992 pelos diretores Tadashi Suzuki e Anne Bogart.

 

Participar do encontro virtual é muito simples: basta acessar www.spescoladeteatro.org.br na data e horário marcados.

 

Sobre o participante

Fabiano Lodi é diretor teatral. Tem formação em Teatro pelo CEART (Centro de Artes) da UDESC (Universidade do Estado de Santa Catarina). Foi orientador artístico do Projeto Ademar Guerra, Programa Vocacional e Projeto Educacional SESI de Teatro Musical. Em 2012, premiado com bolsa do Ministério da Cultura, participou de atividades artísticas coordenadas pela SITI Company, em Nova York. Atualmente cursa o Mestrado em Artes no IA-UNESP, em São Paulo.

 

Recentemente, ministrou o curso de Extensão Cultural “Treinamento Viewpoints e introdução ao método Suzuki”, ao lado de Luah Guimarães, na SP Escola de Teatro.

 

Serviço

Bate-papo online com Fabiano Lodi

Tema: “Treinamento combinado – Método Suzuki, Viewpoints e Composição: a experiência na SITI Company”

Quando: Quinta-feira (31/7), das 16h às 17h

Onde: www.spescoladeteatro.org.br

Relacionadas:

Bate-Papo Online | 22/ 06/ 2017

Lucienne Guedes participa do Bate-Papo Online desta quinta (22)

SAIBA MAIS

Notícias | 23/ 06/ 2015

Bate-Papo Online com José Cetra Filho

SAIBA MAIS

Bate-Papo Online | 27/ 05/ 2015

Bate-Papo Online com Silvana Garcia

SAIBA MAIS