Bate-papo online com Cristina Mutarelli

Publicado em: 12/02/2014 |

Cristina Mutarelli no papel de Priscila Khoury, em “Amor à vida” (Foto: Divulgação)

A atriz, performer, poeta, figurinista e professora de interpretação Cristina Mutarelli é a convidada do bate-papo online promovido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco aqui no portal nesta quinta-feira (13), das 16h às 17h. O tema da conversa será “A criação do esquete cômico”.

No encontro virtual, Cristina Mutarelli falará sobre a possibilidade de criar esquetes cômicas a partir de suas próprias ideias.

Para participar da conversa, basta acessar www.spescoladeteatro.org.br/chat no horário marcado.

Sobre a participante

Atriz, performer, poeta, figurinista e professora de interpretação, Cristina Mutarelli é formada pela Escola de Comunicações e Artes da USP e pelo Lee Strasberg Theater Institute de Nova York. Estagiou no Thèâtre du Soleil, de Ariane Mnouchkine, em Paris.

Em teatro, trabalhou com importantes nomes da dramaturgia brasileira, como Naum Alves de Souza, Paulo Autran, José Celso Martinez Corrêa, José Possi Neto, Fauzi Arap, Miguel Falabella, Elias Andreatto, Márcia Abujamra, Ligia Cortez entre outros.

Na TV Globo, atuou em “Amor à vida”, novela exibida recentemente, além de “Morde e assopra”, “Caras e bocas” e “Deus nos acuda”, e em algumas séries. No cinema, atuou nos filmes “Onda nova”, “A má criada”, “O signo da cidade”, entre outros. Também escreve textos para teatro, cinema e TV e dá cursos de interpretação em seu estúdio.

Bate-papo online com Cristina Mutarelli

Tema: “A criação do esquete cômico”

Quando: Quinta-feira (13), das 16h às 17h

Onde: www.spescoladeteatro.org.br/chat