Bate-papo online com Ana Coll: ‘Técnica circense como forma de expressão’

Publicado em: 18/08/2014 |

“Técnica circense como forma de expressão” é o tema que move o bate-papo online promovido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco nesta quinta-feira (21), das 16h às 17h, aqui no portal, com participação de Ana Coll.

Participar do encontro virtual é muito simples: basta acessar www.spescoladeteatro.org.br na data e horário marcados.

Sobre a participante

Formada pela Escola Nacional de Circo, Rio de Janeiro, nas técnicas de Double Trapézio e Lira, Ana Coll fundou em 2007 o Grupo Aeromoças. Fez estágio de improvisação com lira com Dirk Schambacher na CNAC (Centre National des Arts du Cirque, França).

Também trabalhou com grandes Cias de Circo, dentre as quais Archaos (França) e Circo Roda (Brasil). Desde 2011 integra o Coletivo Um Café da Manhã.

Bate-papo online com Ana Coll

Tema: “Técnica circense como forma de expressão”

Quando: Quinta-feira (21/8), das 16h às 17h

Onde: www.spescoladeteatro.org.br