“Balada do Louco” Invade a Escola

Publicado em: 19/12/2012 |

Flyer da peça “Balada do Louco”, que tem apresentação gratuita hoje (19), às 20h, na Sede Roosevelt (Foto: Reprodução)

Em contagem regressiva para o fim do ano, a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, no melhor estilo “o show não pode parar”, continua a mil por hora. Hoje (19), às 20h, dentro da programação de dezembro do Território Expandido, acontece a apresentação do espetáculo “Balada do Louco”, um trabalho em conjunto de aprendizes dos cursos de Direção (matutino), Atuação, Humor, Cenografia, Sonoplastia, Iluminação e Dramaturgia (vespertino).

A encenação será no 8º andar da Sede Roosevelt, é aberta ao público e tem entrada gratuita. No texto, assinado pelo aprendiz Leandro Doregon, a discussão “arte versus entretenimento” é abordada de maneira irônica e repleta de humor, pelas lentes de um artista que está à procura de um lugar ao sol, durante seu retorno à casa da família, em plenas festas de fim de ano.

No elenco estão Cristiano Oliveira, Marcus Mazieri, Sandra Vilchez e Thatiana Moraes, sob a direção de Carol Guimares. A sonoplastia é de Cristiane Gomes e Doutor Aeiuton; a iluminação, de Luciana Ponce, e a cenografia, de Aline Guimarães.

Peça: “Balada do Louco”
Quando: Hoje (19), às 20h