Avante com o Processo Seletivo!

Publicado em: 06/11/2012 |

Atuação, Direção, Dramaturgia, Humor. Se você é candidato a um desses cursos, no Processo Seletivo 2013 da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, cruze os dedos, pois é hora de divulgar o Edital com os nomes dos aprovados na 2ª etapa da Segunda Fase e convocação para as próximas provas.

Caso seja candidato dos cursos de Cenografia e Figurino e Técnicas de Palco, faça o mesmo, pois o Edital também divulga os classificados da 1ª Etapa da Segunda Fase. Clique aqui para acessar o documento.

O Processo Seletivo 2013 se encaminha para suas etapas finais (Foto: Arquivo SP Escola de Teatro)

As provas para todos os cursos serão realizadas entre os dias 8 e 24 de novembro, em locais, datas e horários específicos para cada turma. No dia 21 de novembro, será divulgado o Edital de Convocação para a 3ª Etapa, com os aprovados de Cenografia e Figurino e Técnicas de Palco.

Já os que disputam vagas nos demais cursos (incluindo Sonoplastia e Iluminação) saberão o resultado dos testes no dia 5 de dezembro.

É importante lembrar que é preciso estar no local com antecedência mínima de 30 minutos do horário das provas e que, após o início das atividades, não será permitida a entrada do candidato na sala onde ocorrerá o Processo Seletivo. Boa sorte a todos!

Texto: Felipe Del

Uncategorised | 16/ 04/ 2024