Associação Brasileira de Intersexo (ABRAI) realiza festa beneficente com a presença de Marcia Dailyn, colaboradora da SP

Publicado em: 24/08/2022 |

Marcia Dailyn. Foto: Arquivo/Adaap

No próximo domingo, 28 de agosto, a partir das 13h, no Teatro Grazzy Brugner, acontece a 1° Edição Beneficente do Prazer, Sra. Festa!, promovida pela ABRAI – Associação Brasileira de Intersexo. O evento traz uma proposta de empoderamento feminino e reflexões sobre a autonomia dos corpos, buscando ampliar a reflexão sobre a dignidade de pessoas intersexo e a importância da liberdade do indivíduo sobre seu poder de decisão a respeito de seu corpo. A temática será explorada por meio de diferentes atividades, com rodas de conversa, workshops, debates, palestras, além de apresentações exclusivas de pole dance, chair dance e música ao vivo. Para participar basta realizar a inscrição no formulário (link).

Anne Mota, Rafaela Gonçalves e Thiago Mendonça participam do primeiro Fundamentos do Módulo do semestre, no próximo sábado (27)

A partir das 13h já será possível integrar workshops sobre assuntos diversos, que vão desde coreografia de stilleto e aulas de pole dance até oficinas com ensinamentos sobre nutrição esportiva e estética. A cerimônia de abertura acontecerá às 15h e contará com uma apresentação de dança da artista e colaboradora da SP Marcia Dailyn, que é bailarina formada pelo Theatro Municipal de São Paulo e atriz formada pelo Teatro-Escola Macunaíma. Marcia foi estudante da Royal Academy of Dance de Londres e Bolshoi Ballet Russo, integra a Companhia de Teatro Os Satyros desde 2017, mesmo ano em que foi eleita personalidade do teatro pelo jornalista Miguel Arcanjo Prado no Blog do Arcanjo. Além disso, a atriz também é musa do bloco carnavalesco Acadêmicos do Baixo Augusta e considerada a diva da praça Roosevelt, título herdado da diva cubana Phaedra D. Córdoba.

Nas rodas de conversa serão trazidos temas importantes no meio LGBTQIA+, como por exemplo, problemáticas relacionadas com corpos intersexo, objetificação de corpos e empoderamento, maternidade e paternidade LGBTQIA+, além de muitos outros assuntos.

Ressignificação de traços regionais do teatro e seus modos de produção contemporâneos é a temática desta terça, 23, do seminário “O Sujeito Histórico do Teatro de Grupo do Estado de São Paulo”

Às 19h, o evento celebra premiação dos projetos inscritos no Ações que Empoderam, iniciativa da ABRAI que visa prestigiar, divulgar, reconhecer e incentivar trabalhos que impactam positivamente a vida de mulheres, assim como ações de empoderamento feminino. O projeto vencedor do concurso receberá um prêmio em dinheiro de R$ 400,00 e os projetos participantes serão divulgados nas redes sociais do evento.

Notícias | 03/ 05/ 2024

Processo Seletivo 2º semestre de 2024: SP Escola de Teatro abre inscrições para 66 vagas nos cursos técnicos

Notícias | 02/ 05/ 2024

“Pelas Águas”, musical sobre Velho Chico feitos por estudantes e egressos da SPET, estreia no Parlapatões