Assista à leitura dramatizada de “Benzinho”, peça de Thais Ribeiro

Publicado em: 08/07/2020

Estudantes de Dramaturgia da SP Escola de Teatro realizaram, no último dia 17, a leitura dramática online do texto “Benzinho”, da estudante de dramaturgia Thais Ribeiro.

O texto é um mergulho na consciência de uma mulher no final de sua vida, que além de um relacionamento conturbado com seu filho, precisa lidar a saudade.

Transmitida pela plataforma Zoom, a leitura faz parte do projeto SP Dramaturgias, criado em 2013 pela escola, com a finalidade de realizar leituras dramáticas de textos inéditos de autores contemporâneos.

CULTURA EM CASA

Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.

O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).

#culturaemcasa #teatroemcasa #paraassistiremcasa



Relacionadas:

Notícias | 27/ 01/ 2022

É HOJE! Estudantes do curso técnico em teatro da SP apresentam a Mostra de Experimentos do 2º semestre de 2021

SAIBA MAIS

Notícias | 26/ 01/ 2022

Reabertura do Cine Bijou emociona Patrícia Pillar e Os Satyros em noite de celebração ao cinema nacional; confira!

SAIBA MAIS

Notícias | 26/ 01/ 2022

Christoph Fortmann comemora o sucesso de Marlene Dietrich, Redentor na SP Escola de Teatro; Confira registros exclusivos do evento!

SAIBA MAIS