As Imagens da Música Discutidas no Bate-Papo Online

Publicado em: 10/04/2013 |

“Música para Cena: Pensamentos Sobre as Imagens da Música” é o tema do Bate-Papo Online promovido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, nesta quinta-feira (11), das 16h às 17h, aqui no portal. O convidado para esta edição é Tiago de Mello.

O compositor, músico e sonoplasta é graduado em Música com ênfase em Composição pelo Instituto de Artes da Unicamp. Integra a comissão organizadora do Congresso de Engenharia de Áudio da AES-Brasil 2013, sendo coordenador de comunicação. Além disso, é diretor geral do NME (Nova Música Eletroacústica). Atua como autônomo em gravações e mixagens desde 2010 e é compositor de trilhas para teatro e espetáculos de dança. Já ministrou também cursos de formação em áudio digital em Portugal e no Brasil.

Tiago de Mello é o participante do próximo Bate-Papo Online

Com gravação e mixagem, já registrou a performance de importantes grupos, como a Orquestra Sinfônica de Campinas, a Orquestra Sinfônica da Unicamp e a Banda Sinfônica do Estado de São Paulo. Foi premiado, ainda, no RUMOS 2010 do Itaú Cultural, na categoria Música: Homenagem.

Tiago é o orientador do curso de Extensão Cultural “Tecnologia para Sonoplastas: Práticas em Mesa de Som Digital e Programas de Edição e Sonorização”, que tem inscrições abertas até o dia 15. Clique aqui para saber mais e se inscrever.

Participar do chat virtual é muito simples. Basta acessar www.spescoladeteatro.org.br/chat na data e horários marcados. Não perca!

Bate-Papo Online com Tiago de Mello

Tema: “Música para Cena: Pensamentos Sobre as Imagens da Música”

Quando: Quinta-feira (11), das 16h às 17h

Onde: www.spescoladeteatro.org.br/chat