Armazém, Satyros e Magiluth se juntam em curso online sobre teatro digital

Publicado em: 27/10/2020 |

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito e online, no qual os grupos Satyros (SP), Armazém (RJ), e Magiluth (PE) se juntam para debater sobre os desafios enfrentados para se manterem ativos, com peças online em cartaz, desde o começo do distanciamento social imposto pela pandemia. O objetivo do curso também é fornecer aos estudantes ferramentas para a montagem de espetáculos no formato digital, além de estudos de caso dos coletivos. A iniciativa é uma parceria entre a SP Escola de Teatro e a MT Escola de Teatro.

As aulas acontecem de 5 a 25 de novembro, segundas, terças e quartas, das 19h às 22h, via plataforma Zoom.

Interessados podem realizar as inscrições até a próxima quinta-feira (29), na aba da Extensão Cultural, de nosso site.

Notícias | 24/ 04/ 2024

Sesc Belenzinho apresenta “Elefante”, espetáculo que reflete sobre o envelhecimento

Notícias | 23/ 04/ 2024

Cia Asfalto de Poesia estreia espetáculo de teatro adulto “Pequeno Circo das Atrapalhadas”