Aprendizes do módulo Vermelho compartilham seus Experimentos

Publicado em: 23/10/2014 |

Neste sábado (25), os aprendizes do Módulo Vermelho da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco compartilham com o público, pela segunda vez no semestre, suas investigações cênicas do Experimento.

O Território Cultural, evento reservado a essas aberturas, acontece das 10h às 18h30, nas Sedes Roosevelt e Marquês (onde serão realizadas as aberturas do núcleo 4, às 17h e às 17h50) da Escola, com entrada gratuita e aberta ao público.

Núcleo 2 do módulo Vermelho (Foto: André Stefano)

No evento, os oito núcleos – grupos de trabalho formados por aprendizes de todas as áreas – mostrarão os trabalhos que estão desenvolvendo. Cada um dos núcleos abrirá suas salas duas vezes, seguidas de debate com a plateia.

No módulo Vermelho, diferentemente dos outros, o eixo temático deve ser definido por cada núcleo, assim como o artista pedagogo. O material de trabalho que encaminhará a pesquisa é “Dinheiro e Poder no Brasil”. O operador – ou seja, o modo por meio do qual as técnicas e conteúdos são trabalhados, sendo geralmente um pensador – é o pensamento do economista francês Thomas Piketty.

2º Experimento do Módulo Vermelho

Quando: Sábado (25), das 10h às 18h30