Aprendizes da SP Escola de Teatro participam de grupo de conversação em inglês

Publicado em: 18/04/2017 |

Os aprendizes da SP Escola de Teatro que querem praticar o inglês e enriquecer seu vocabulário no idioma estrangeiro podem participar do grupo Speak Easy, sob orientação do aprendiz Guilherme Novais. Os encontros semanais acontecem sempre às quartas-feiras, a partir das 14h30, na sede Roosevelt da instituição.

“O objetivo é atrelar, durante as conversações, conteúdos relacionados a teatro, performance, artes visuais e outros conhecimentos da atualidade”, explica Novais. O grupo usa como ponto de encontro espaços urbanos de São Paulo.

A participação no Speak Easy é gratuita. Os interessados devem entrar em contato via e-mail, pelo [email protected]

Notícias | 26/ 04/ 2024

Miguel Arcanjo representa SP Escola de Teatro na Bett Brasil, maior feira de educação e tecnologia da América Latina

Notícias | 26/ 04/ 2024