
Edes Francesca Dalle Molle e Teresa de Almeida Prado em cena de “Deliciosa Insensatez”
A SP Escola de Teatro forma atores por meio de dois Cursos Regulares: o de Atuação e o de Humor. Esta dicotomia, no entanto, não impede que os aprendizes trabalhem com linguagens diferentes daquelas em que focaram suas formações. Exemplo disso é a aprendiz egressa de Atuação Teresa de Almeida Prado, em cartaz com a comédia “Deliciosa Insensatez”.
Com temporada na Amadododito Fábrica de Arte, a peça nasceu de um estudo onde Teresa e a atriz Edes Francesca Dalle Molle improvisavam situações cotidianas. Desta forma, montaram um conjunto de esquetes, narrando os absurdos do cotidiano nos dias atuais.
As cenas ganham unidade com a presença dos músicos Rodrigo Gouvea e Daniel Gonçalves, que costuram o espetáculo e fazem interferências com seus instrumentos de percussão e sopro.
Teresa e Edes também dividem a direção da montagem. Para o texto, contaram com a colaboração de Cristina Mutarelli. Outros aprendizes da SP Escola de Teatro também integram a ficha técnica da peça: Felipe Alves é responsável pela sonoplastia, Ana Carolina Fonseca de Olyveira assina a cenografia e o figurino e Aline Almeida cuidou da iluminação.
Serviço
“Deliciosa Insensatez”
Amadododito Fábrica de Arte
Rua Aimberê, 236, Perdizes, 5083-2218
De 5 a 26 de junho – Dom., 19h
R$ 20/R$ 40