Angela Ro Ro faz live no #CulturaEmCasa neste sábado (11)

Publicado em: 10/07/2020

Depois de causar comoção ao dizer que estava sem condições financeiras nesta quarentena, a cantora Angela Ro Ro foi convidada a fazer uma live no Festival #CulturaEmCasa neste sábado, 11 de julho, às 21h30.

“Vamos dar um passeio com muitos clássicos como Amor Meu Grande Amor, com carinho e muita saúde. E cada um na sua casa”, avisa a artista carioca de 70 anos.

Passeando por gêneros como blues, rock e bolero, a live será transmitida pela plataforma de streaming #CulturaEmCasa, criada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerida pela Organização Social Amigos da Arte.

O acesso à live será por meio do site http://www.culturaemcasa.com.br. Os conteúdos da plataforma podem ser assistidos gratuitamente por televisão, computador, tablets e celulares.

Compositora da maior parte do seu repertório, Angela Ro Ro também brilha sendo intérprete de autores como João Donato, Vinicius de Moraes Tom Jobim, Chico Buarque, Caetano Veloso, Cole Porter, entre outros.

CULTURA EM CASA

Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.

O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).

#culturaemcasa #teatroemcasa




Relacionadas:

Notícias | 21/ 01/ 2022

Agenda Cultural : As melhores dicas para o seu fim de semana

SAIBA MAIS

Notícias | 21/ 01/ 2022

Estudantes de humor da SP mergulham em curiosa e divertida experiência cênica audiovisual; confira!

SAIBA MAIS

Notícias | 21/ 01/ 2022

No mês da visibilidade trans, Coletiva Profanas, com o apoio do Satyros, promove espetáculo de transdramaturgia na casa de cultura do Butantã

SAIBA MAIS