Ana Cañas faz live cantando Belchior e abre shows digitais do Teatro Sérgio Cardoso

Publicado em: 09/07/2020 |

Nome potente da nova música brasileira, Ana Cãnas fará uma live cantando Belchior nesta quinta (9), a partir das 21h, em seu canal no YouTube.

Para viabilizar a live, a cantora e compositora paulista fez uma campanha de arrecadação digital, que contou com o apoio de seus fãs.

Na sexta (10), às 21h, Ana Cañas reabre a programação do Teatro Sérgio Cardoso com um show digital na plataforma de streaming #CulturaEmCasa, criada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerida pela Amigos da Arte.

O importante centro cultural paulistano completa 40 anos neste 2020. Para celebrar a data, toda sexta, 21h, haverá apresentação de artistas que gravaram especiais no Teatro Sérgio Cardoso sem plateia, respeitando o isolamento social.

CULTURA EM CASA

Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.

O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).

#culturaemcasa #teatroemcasa

Notícias | 27/ 03/ 2024

Dia Mundial do Teatro e Dia Nacional do Circo é celebrado no dia 27 de março

Notícias | 27/ 03/ 2024