Aluno da Universidade Cruzeiro do Sul procura atores para websérie de ficção científica

Publicado em: 02/09/2015 |

O futuro produtor Antonio Pina, aluno de Rádio, TV e Internet da Universidade Cruzeiro do Sul, procura atores e atrizes para atuar na websérie de ficção científica “Tangente”, que ele está produzindo como seu Trabalho de Conclusão de Curso.

Os interessados precisam ter entre 25 e 42 anos e enviar seu nome, idade, foto e portfólio para [email protected], até o final de setembro.

O trabalho não é remunerado. No entanto, os alunos da instituição oferecem transporte e alimentação nos dias de filmagem, além de um DVD com o resultado final do trabalho, para uso em portifólio.

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Premiado musical ‘Bertoleza’ ganha nova temporada, gratuita, no Teatro Paulo Eiró

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Palestra com a artista sul-africana, Ntando Cele, acontece na SP Escola de Teatro nesta sexta (10)