Almoço Coletivo: Celebrar a Vida

Publicado em: 05/07/2012 |

Feitos para comemorar a arte do encontro e de compartilhar, os almoços coletivos já são uma tradição na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. Mas os eventos, então restritos aos sábados, durante a realização dos Territórios Culturais pelos aprendizes e formadores, agora estão acontecendo mensalmente na sede Brás da Instituição, envolvendo seus funcionários.

Desde junho, os aniversariantes do mês são brindados com um almoço especial, no qual cada funcionário da Escola participa contribuindo com um prato salgado ou doce e uma bebida. Nesta quinta-feira (5), aqueles que chegaram à idade nova em junho celebraram com os amigos, sob um céu azul e em clima de muita energia boa, na Sala Verde da Sede Brás.

Ali, além da festa pelos aniversariantes, os torcedores do Corinthians puderam festejar o título, até então inédito, da Copa Libertadores, conquistado na noite anterior. Mesmo sendo palmeirense assumido, o diretor executivo da SP Escola de Teatro, Ivam Cabral, concedeu a manhã de folga aos membros da chamada Nação Corintiana. “Eles mereceram. Foi um resultado muito justo”, disse Ivam.

Outro destaque do Almoço Coletivo foi o Chá de Bebê para a Analista Pedagógica da Escola, Elen Londero, que aos 7,5 meses de gravidez, não vê a hora de a chegada de Sophie, sua primogênita, se concretizar. “Eu amei a surpresa, cada um dos presentes. Estou muito feliz. Obrigada a todos!”, vibrou a futura mamãe.

Empolgado com tanta celebração, Ivam Cabral aproveitou para fazer o que mais gosta durante o almoço especial: vibrar com a vida. “Este é o mundo no qual eu acredito. Que a gente sempre encontre tempo e uma maneira de celebrar as nossas conquistas, sejam elas pequenas ou grandes, como uma idade nova, o campeonato do nosso time, a iminente chegada de uma vida… Vamos sempre festejar o encontro”, finalizou.

Funcionários da SP Escola de Teatro desfrutam do Almoço Coletivo, nesta quinta-feira (5)

Texto: Majô Levenstein

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Premiado musical ‘Bertoleza’ ganha nova temporada, gratuita, no Teatro Paulo Eiró