Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.
Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.
EN | ES

Almoço Coletivo: Celebrar a Vida

Publicado em: 05/07/2012

Feitos para comemorar a arte do encontro e de compartilhar, os almoços coletivos já são uma tradição na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. Mas os eventos, então restritos aos sábados, durante a realização dos Territórios Culturais pelos aprendizes e formadores, agora estão acontecendo mensalmente na sede Brás da Instituição, envolvendo seus funcionários.

 

Desde junho, os aniversariantes do mês são brindados com um almoço especial, no qual cada funcionário da Escola participa contribuindo com um prato salgado ou doce e uma bebida. Nesta quinta-feira (5), aqueles que chegaram à idade nova em junho celebraram com os amigos, sob um céu azul e em clima de muita energia boa, na Sala Verde da Sede Brás.

 

Ali, além da festa pelos aniversariantes, os torcedores do Corinthians puderam festejar o título, até então inédito, da Copa Libertadores, conquistado na noite anterior. Mesmo sendo palmeirense assumido, o diretor executivo da SP Escola de Teatro, Ivam Cabral, concedeu a manhã de folga aos membros da chamada Nação Corintiana. “Eles mereceram. Foi um resultado muito justo”, disse Ivam.

Outro destaque do Almoço Coletivo foi o Chá de Bebê para a Analista Pedagógica da Escola, Elen Londero, que aos 7,5 meses de gravidez, não vê a hora de a chegada de Sophie, sua primogênita, se concretizar. “Eu amei a surpresa, cada um dos presentes. Estou muito feliz. Obrigada a todos!”, vibrou a futura mamãe.

Empolgado com tanta celebração, Ivam Cabral aproveitou para fazer o que mais gosta durante o almoço especial: vibrar com a vida. “Este é o mundo no qual eu acredito. Que a gente sempre encontre tempo e uma maneira de celebrar as nossas conquistas, sejam elas pequenas ou grandes, como uma idade nova, o campeonato do nosso time, a iminente chegada de uma vida… Vamos sempre festejar o encontro”, finalizou.


Funcionários da SP Escola de Teatro desfrutam do Almoço Coletivo, nesta quinta-feira (5)

 

 

Texto: Majô Levenstein

 

 

Relacionadas:

Uncategorised | 16/ 12/ 2021

16 de dezembro é dia do Teatro Amador: Conheça mais sobre essa importante prática cultural brasileira!

SAIBA MAIS

Notícias | 03/ 11/ 2021

Danilo Dal Lago, artista egresso da SP, estreia peça que contrapõe escritor periférico e mercado editorial

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 10/ 2021

Maria Bonomi inaugura obra no Memorial da América Latina que homenageia vítimas da pandemia

SAIBA MAIS