EN | ES

Alexandre Borges se emociona no Festival Satyrianas 2021 e elogia projeto: “É admirável”

Publicado em: 06/12/2021 |

Alex Giostri, Alexandre Borges e Gustavo Ferreira. Fotos: Rafa Marques

Alexandre Borges marcou presença no terceiro dia da 22ª edição do Festival Satyrianas e ficou encantado com o tamanho do projeto, a programação e sua organização.

Em conversa com Gustavo Ferreira, coordenador geral do projeto, e o editor Alex Giostri, o ator elogiou a iniciativa e os teatros e centros culturais da Praça Roosevelt e região, em especial o Espaço dos Satyros e Espaço dos Parlapatões.

Dança vertical, balé e solos encantam o público e se destacam no terceiro dia da 22ª edição do Festival Satyrianas

“Estou muito feliz de estar na SP Escola de Teatro, no Festival Satyrianas. É um espaço incrível e histórico. Muita gente que passa por aqui se forma, é um espaço cultural maravilhoso e sou um grande admirador. E fiquei emocionado em visitar o Espaço dos Parlapatões e também o Cine Bijou, espaço histórico que tanto frequentei e que fez parte da minha formação como ator e que o Satyros vai reabrir em breve”, comentou o artista.


Alexandre Borges  Fotos: Rafa Marques

O ator, que foi muito simpático e solicito com todos, disse estar emocionado com a retomada presencial dos teatros, nesse cenário mais otimista da pandemia, com os índices de contágio mais baixos e vacinação em alta.

“O Festival Satyrianas movimenta a cultura de São Paulo e ecoa no Brasil inteiro, mostrando quem está começando. É uma mistura maravilhosa e fico muito feliz que a cultura esteja voltando. Vamos nos vacinar, usar a máscara para podermos mostrar a nossa arte.”, completou o ator.


Alexandre Borges. Foto: Rafa Marques

 




Relacionadas:

Notícias | 25/ 04/ 2024

Cia. Palhadiaço comemora 10 anos com circulação de Espetáculo Espetacular na ZL

SAIBA MAIS

Notícias | 25/ 04/ 2024

3º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

SAIBA MAIS

Notícias | 25/ 04/ 2024

SP Escola de Teatro lança livro em parceria com Universidade de Gdańsk, da Polônia

SAIBA MAIS