Adote uma Alegria

Publicado em: 31/10/2011

A última semana na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco poderia terminar como outra qualquer, mas não foi bem isso que aconteceu. Na sexta-feira (28), a Escola recebeu uma inesperada visita: um lindo cãozinho foi encontrado no jardim da Escola, brincando entre as plantas.

 

Com pelos beges e olhar apaixonante, o filhote já chegou ganhando a atenção de todos. Assim que chegou, foi levado ao veterinário para que recebesse todos os cuidados necessários. Ao retornar à Escola, o cachorro, cheiroso e de gravatinha, passou de colo em colo, até a Cacilda, cadelinha mascote da Instituição, deu boas-vindas ao novo visitante.

 

Ele ainda não foi batizado, mas já foi vermifugado e já recebeu a primeira dose de vacina. Estima-se que tenha cerca de dois meses. 

 

É muito esperto e brincalhão. Entretanto, por mais cativante que seja, ele não pode ficar na Escola e precisa urgente de um lar. Quer adotá-lo? Conhece alguém que gostaria de levá-lo para casa? Então, entre em contato com a SP Escola de Teatro.

 

 

Veja, abaixo, algumas fotos deste filhote:

 

  

 

   

 
 
 
Texto: Jéssika Lopes

Relacionadas:

Uncategorised | 16/ 12/ 2021

16 de dezembro é dia do Teatro Amador: Conheça mais sobre essa importante prática cultural brasileira!

SAIBA MAIS

Uncategorised | 03/ 11/ 2021

Danilo Dal Lago, artista egresso da SP, estreia peça que contrapõe escritor periférico e mercado editorial

SAIBA MAIS

Uncategorised | 28/ 10/ 2021

Maria Bonomi inaugura obra no Memorial da América Latina que homenageia vítimas da pandemia

SAIBA MAIS