EN | ES

Adote uma Alegria

Publicado em: 31/10/2011 |

A última semana na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco poderia terminar como outra qualquer, mas não foi bem isso que aconteceu. Na sexta-feira (28), a Escola recebeu uma inesperada visita: um lindo cãozinho foi encontrado no jardim da Escola, brincando entre as plantas.

 

Com pelos beges e olhar apaixonante, o filhote já chegou ganhando a atenção de todos. Assim que chegou, foi levado ao veterinário para que recebesse todos os cuidados necessários. Ao retornar à Escola, o cachorro, cheiroso e de gravatinha, passou de colo em colo, até a Cacilda, cadelinha mascote da Instituição, deu boas-vindas ao novo visitante.

 

Ele ainda não foi batizado, mas já foi vermifugado e já recebeu a primeira dose de vacina. Estima-se que tenha cerca de dois meses. 

 

É muito esperto e brincalhão. Entretanto, por mais cativante que seja, ele não pode ficar na Escola e precisa urgente de um lar. Quer adotá-lo? Conhece alguém que gostaria de levá-lo para casa? Então, entre em contato com a SP Escola de Teatro.

 

 

Veja, abaixo, algumas fotos deste filhote:

 

  

 

   

 
 
 
Texto: Jéssika Lopes

Relacionadas:

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Premiado musical ‘Bertoleza’ ganha nova temporada, gratuita, no Teatro Paulo Eiró

SAIBA MAIS

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Palestra com a artista sul-africana, Ntando Cele, acontece na SP Escola de Teatro nesta sexta (10)

SAIBA MAIS

Uncategorised | 20/ 09/ 2022

Pamy Rodrigues, artista egressa da SP, assina direção de espetáculo feminista inspirado no conto O Papel de Parede Amarelo

SAIBA MAIS