Abertas as inscrições para o curso gratuito “Produção Cultural – O Beabá Da Produção”

Publicado em: 05/10/2023 | por: Guilherme Dearo

Curso "Produção Cultural – O Beabá Da Produção": gratuito na SP Escola de Teatro.

Curso “Produção Cultural – O Beabá Da Produção”: gratuito na SP Escola de Teatro. | Foto: Comunicação Adaap

Até 10 de outubro, estão abertas as inscrições para o curso de extensão gratuito “Produção Cultural – O Beabá Da Produção”, que será ministrado por Marco Prado.

O curso, iniciativa da Extensão Cultural da SP Escola de Teatro, acontece na unidade Roosevelt, de 18 de outubro a 12 de dezembro, às quartas e quintas-feiras.

A Produção Cultural exige de seus profissionais uma ampla capacidade organizacional, de previsibilidade e rede de conexões. Este curso pretende capacitar os participantes a produzirem e organizarem eventos artísticos, exposições, festivais e mostras das diferentes vertentes artísticas. Uma imersão por todo o processo de um evento, adentrando profundamente na área curatorial e artística de um evento.

Mais informações e inscrição aqui.

Notícias | 26/ 04/ 2024

Miguel Arcanjo representa SP Escola de Teatro na Bett Brasil, maior feira de educação e tecnologia da América Latina

Notícias | 26/ 04/ 2024

Inscreva-se para a oficina gratuita “Artistas Realizadores”, sobre produção de projetos teatrais