Abertas as inscrições para o curso gratuito “Estudos de materialidades circenses”

Publicado em: 02/10/2023 | por: Guilherme Dearo

Curso "Estudos de materialidades circenses": presencial e gratuito na SP Escola de Teatro.

Curso “Estudos de materialidades circenses”: presencial e gratuito na SP Escola de Teatro. | Foto: Comunicação Adaap

Até 15 de outubro, estão abertas as inscrições para o curso presencial e gratuito “Estudos de Materialidades Circenses”, ministrado por Furcifer Scher. O curso de extensão é uma iniciativa da Extensão Cultural da SP Escola de Teatro.

O resultado com a lista de selecionados sai em 18 de outubro, com matrículas nos dias 19 e 20. As aulas acontecem na unidade Brás da Escola, entre 23 de outubro e 6 de dezembro, sempre às segundas e quartas-feiras, das 14h30 às 18h30.

O objetivo do curso é contribuir, orientar e fornecer ferramentas para a criação, coreográfica com objetos e materialidades, proposto por pessoas artistas do corpo e da cena.

A meta é que cada participante termine a experiência com ao menos um número performativo finalizado e possível de ser apresentado em espetáculos, eventos e festivais. Ao final do curso, será realizada uma mostra aberta ao público.

Mais informações do curso e detalhes de inscrição e matrícula podem ser acessados aqui.

Cartaz de divulgação do curso "Estudos de materialidades circenses": presencial e gratuito na SP Escola de Teatro.

Cartaz de divulgação do curso “Estudos de materialidades circenses”: presencial e gratuito na SP Escola de Teatro. | Foto: Comunicação Adaap

Notícias | 29/ 04/ 2024

Festival Vórtice abre inscrições, até o dia 3 de maio, para artistas que desejam participar da 3ª edição do evento

Notícias | 26/ 04/ 2024